
Produzir um figurino que se passa entre transição de décadas, já não é uma das tarefas mais simples, agora se o filme for em preto e branco e se tratar da vida de uma lenda do rock ai é pra deixar qualquer figurinista de cabelo em pé mesmo.
Porém Julian Day, figurinista responsável pelo filme Control - A História de Ian Curtes (o enigmático vocalista da banda inglesa Joy Division), provou que figurino bem feito, nem sempre é um figurino rebuscado e caricato.
Em uma Londres, escura e fria no final da década de 70, os personagens do filme, tem suas personalidades completamente expostas por seu figurino. E apesar do filme se passar em um curto espaço de tempo, o figurino também consegue retratar a evolução e o amadurecimento de alguns personagens.
Vale a Pena assistir pra saber um pouco mais sobre a historia do rock, e pra conferir também um figurino preciso e impecável.
Fernanda Fernandes 3ºsemestre de Moda - Noturno
www.figurinosincriveis.blogspot.com
e-mail:fefasshion@hotmail.com
Esta postagem foi criada através de analise pessoal e as informações e foto sobre o filme foram encontradas no site: wwww.adorocinema.com.br